Menu Fechar

O Poder do Pensamento. Como Criar a sua Realidade

como criar realidade

NOS PODEMOS CRIAR UMA NOVA REALIDADE! QUER SABER COMO?

O pensamento é uma unidade de energia – uma onda mental emitida pela consciência e destinada à realização do que foi concebido.

Cada pensamento contribui para a imagem final do futuro. Embora o afastamento da materialização do pensamento a tempo para muitos o torne quase invisível.

O poder do pensamento depende da intenção colocada nele e da plenitude emocional. 

A confiança no direito de ter o que se quer, a aspiração de ir em direção a uma meta e um humor emocional positivo energizam a imagem mental, aproximando o momento de sua materialização.

Medos e dúvidas bloqueiam o fluxo de energia na direção da meta e transformam o vetor de materialização em uma direção negativa.
Percorrer os pensamentos dos piores cenários, especialmente em combinação com experiências emocionais, é uma contribuição energética para o desenvolvimento de eventos negativos.

Interação de ondas mentais
O pensamento é material. Mas em apenas um dia uma pessoa é capaz de gerar milhares de formas mentais, muitas das quais podem ser incompatíveis e até contradizer uma à outra. Tal trabalho da mente dispersa o poder do pensamento em uma infinidade de despesas inúteis. A esfera mental da consciência “inquieta pela mente” é como uma bola de vaga-lumes que se movem aleatoriamente, empurrando um ao outro a partir de uma determinada trajetória. Por esse motivo, nenhum pensamento é realizado com frequência na forma da ideia original.

Pensamentos e desejos conflitantes criam impulsos de energia na direção oposta. As unidades emitidas de energia multidirecional se equilibram e, não atingindo a meta, se dispersam no espaço. Pensamentos semelhantes em qualidade de energia, pelo contrário, entrarão em ressonância e fusão, aumentando consideravelmente sua força e capacidade de alcançar a materialização.

Refração e interação de ondas (interferência)
Tipos de interação de ondas mentais:

fusão;
troca;
aniquilação.

O PODER DO PENSAMENTO E O VAZAMENTO DE ENERGIA
O problema do consumo vazio de energia para pensamentos inúteis reside na inconstância natural da mente.
Como regra, as pessoas não consertam e não controlam o fluxo de seus pensamentos. E muitas vezes nem se lembram do que pensam a maior parte do tempo. Portanto, a maior parte do poder do pensamento é dispersa no espaço em imagens aleatórias que raramente coincidem com os desejos reais das pessoas.

Sem controle consciente, o cérebro se ocupa com o que precisa: classificando situações do passado, rolando medos sobre o futuro, duvidando, fantasiando, analisando. Nesse caso, a maior parte do trabalho da mente em que gastamos energia não traz nenhum benefício.

PENSAMENTO PROVOCANDO O FLUXO DE ENERGIA:

Rolando na memória de situações do passado. Uma exceção é a análise da situação do passado, a fim de tirar uma conclusão e resolver um problema não resolvido. Os problemas pendentes do passado atraem para si uma parte do recurso energético. E sua resolução libera novas reservas de poder.
Pensamentos sobre o futuro transcendental. Por um lado, pensamentos sobre o futuro são uma contribuição energética para o seu mundo futuro. Isso pode ser útil ao planejar e visualizar uma meta. Mas se as imagens do futuro estão muito separadas da realidade, isso é um desperdício de energia. Os objetivos devem ser reais e comparáveis no tempo, caso contrário, a probabilidade de sua realização é muito improvável.
Medos e dúvidas. Estes são os principais inimigos no caminho para a meta. O poder do pensamento é reforçado pela fé, e a descrença na própria força é o caminho para a derrota. A dúvida é um antagonista da fé, condição essencial para qualquer materialização.
A aniquilação é o resultado de uma reunião de pensamento e medo construtivos. Como resultado, há uma aniquilação mútua do oposto nos fluxos de energia direcionais “eu quero” e “e se eu não puder”.

DOIS PRINCÍPIOS MENTAIS 
Cada pensamento é um quantum de energia de uma certa força, frequência e direção.

O pensamento tem uma natureza de torção. Ou seja, a direção do pensamento é determinada não por uma carga, como nas partículas de um átomo, mas pela direção de sua rotação em torno de seu próprio eixo.

Os pensamentos negativos criam campos de torção com um giro para a esquerda, cuja energia é direcionada à destruição e dispersão – um aumento na entropia.

O poder dos pensamentos de uma pessoa visando à criação e à positividade cria uma torção certa. Tais vórtices (magnitudes e poderes de outro nível) estão envolvidos na manutenção da ordem cósmica. Um exemplo disso é a lei da atração, como garantia da integridade de qualquer sistema.

TURBILHÃO DE ENERGIA DO PENSAMENTO
Duas direções do movimento do vórtice são o código binário do universo, a primeira divisão em particular que emergiu de um único.

Destruição e criação são dois princípios pelos quais a consciência cria o mundo fazendo uma escolha. Afinal, às vezes, para criar algo, você precisa destruir algo. A escolha começa com o pensamento, e somente então, através da ação, é refletida na matéria. Mas um pensamento pode permanecer apenas se não for investido poder suficiente em sua implementação.

REFORÇO DO PODER DO PENSAMENTO 
Pensamentos nos quais uma energia adicional de sentimentos e intenções está incorporada são mais poderosos. Você pode pensar em algo fugaz. E você pode criar conscientemente um formulário de desejo-pensamento e preenchê-lo com sua vontade de realizar.

Fatores que fortalecem o poder do pensamento:

Elevador emocional . Os estados de alegria e inspiração saturam formas energéticas mentais, empurrando-as para a manifestação mais rápida da matéria. Pensamentos nascidos em um estado de felicidade e amor ressoam com todo o Universo, o que também lhes dá força adicional. No entanto, vale a pena notar que os pensamentos em condições desarmônicas: forte ressentimento ou agressão, durante um surto de raiva e ódio, também têm uma tremenda força e energia para a personificação. Portanto, nesses estados, é melhor evitar pensamentos negativos às custas de um ou de outro. Por outro lado, a raiva e a raiva podem ser usadas em benefício, se direcionarmos sua energia para a ação ativa e o desenvolvimento da vontade.
Estado alterado de consciência . Pensamentos rolados em um estado de consciência alterado especial afetam fortemente o espaço e são realizados em um curto espaço de tempo. Esse estado alterado é alcançado através de orações, mantras, meditações e práticas de respiração. Padres e mágicos antigos foram capazes de controlar o espaço através de uma mudança em seus estados. Existe uma versão em que as famosas pirâmides de Gizé foram construídas dessa maneira, usando um dos métodos de influência do poder do pensamento – a telecinesia.
Intenção . É uma vontade de ação, um sentimento de força e o direito a alguma coisa. Significar é querer, ousar e ser capaz. Desejar é ter desejo. Ousar significa ter a coragem de reivindicar o desejado. E ser capaz de – significa ser capaz de realizar o plano. O poder do pensamento, apoiado pela intenção correta, pode influenciar bastante os eventos e realizar desejos em pouco tempo.
CONSENTIMENTO DA ALMA 
Cada pensamento se reflete em toda a estrutura da alma humana. No plano físico, o processo de pensamento está associado à passagem de impulsos elétricos através das conexões neurais do cérebro. No plano astral, o pensamento é acompanhado por uma reação emocional. O nível mental testa o pensamento quanto ao significado lógico. E no nível da alma, o pensamento recebe uma resposta do Eu Superior.

O Eu Superior ou a alma respondem à imagem mental que surgiu com ressonância e aceitação somente se o pensamento for harmonioso e se não conflitar com a Lei Universal. Se a imagem do pensamento é destrutiva e falsa, o Eu Superior responde com recusa e rejeição, o que se reflete no fundo sensual do tradutor.

Às vezes, a lógica da mente racional pode abafar a voz da alma e forçar uma pessoa a definir tarefas exclusivamente racionais. No entanto, o poder do pensamento nesse caso, mesmo assim, dependerá em grande parte do consentimento da essência espiritual interior. Pensamentos e idéias que concordam com a essência espiritual recebem um poderoso impulso adicional para sua materialização. Portanto, é tão importante que uma pessoa, ao fazer uma escolha, seja capaz de ouvir seu coração. Acredita-se que é através do chakra do coração que é feita uma conexão com o imortal Eu Superior. E apenas esse objetivo, escolhido pela aspiração do coração, e não da mente, mantém o verdadeiro destino da alma, e é por isso que encontra assistência adicional das forças cósmicas superiores do Universo.

Autor: Elena Zakharchenko

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial