Partilhar com:
Através da colocação de ímanes sobre o corpo humano, pode tratar várias doenças e disfunções obtendo resultados extraordinários.
O BIOMAGNETISMO activa o sistema imunitário do corpo humano, ao criar um campo magnético que permite tornar incompatível o desenvolvimento e a existência de vírus, das bactérias, dos fungos e dos parasitas.
Esta terapia é para si se sofre dos seguintes problemas de saúde:
- Dor e inflamação.
- Mal circulação sanguínea.
- Enfraquecimento do sistema imunológico.
- Desequilíbrios do corpo energético.
- Desequilíbrio emocional, ansiedade, estresse, ataques de pánico, depressão.
- Doenças crônicas.
- Intoxicação do corpo.
- Fibromialgia.
- Artrose.
- Artrite Reumatoide.
- Malignidade.
- Diabete.
- Cálculos biliares ou renais.
- Cataratas.
- Hipo/hipertiroidismo, nódulos.
- Osteoporoses.
- Lupus.
- Doenças da Pele.
- Colite ulcerativa.
- Artrite Reumatoide.
- Malignidade.
- Diabete.
- Cálculos biliares ou renais.
- Cataratas.
- Hipo/hipertiroidismo, nódulos.
- Osteoporoses.
- Lupus.
- Doenças da Pele.
- Colite ulcerativa.
Além desses benefícios, a terapia de biomagnetismo é segura, não invasiva e não apresenta efeitos colaterais negativos.
O que é o Biomagnetismo Clinico?
O BIOMAGNETISMO CLÍNICO é baseado numa técnica terapêutica desenvolvida pelo Dr. Isaac Goiz – o Biomagnetismo Médico – focada na eliminação dos fatores que originam, exacerbam ou impedem a reabilitação de uma patologia, mediante aplicação de ímanes em diferentes zonas do corpo que se encontram em “ressonância biomagnética”, de acordo com a sua teoria;
A aplicação de aparelhos geradores de Campos Magnéticos – MAGNETOTERAPIA – e o estado alterado de consciência (estado de transe) que surgem naturalmente após a aplicação de ímanes nas zonas especificas, pode ser utilizado para dar sugestões de HIPNOMAGNETISMO.
Os pontos de energia alterados correspondem a desequilíbrios entre cargas iónicas negativas e positivas, que podem levar a diversas doenças.
O Biomagnetismo atua sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e o pH (potencial de hidrogênio) ideal para eliminar os vírus, bactérias, fungos, parasitas e a disfunção de órgãos, em qualquer ser humano.
A MAGNETOTERAPIA utiliza aparelhos geradores de Campo Magnético à volta 100 Gauss, tendo um conjunto de efeitos muito amplos sobre o corpo humano. Alguns dos mais importantes são:
- Efeito relaxante sobre a musculatura lisa e estriada – é capaz de atuar sobre músculos contracturados, relaxando-os. Resulta de forma muito eficaz em patologias como profusões ou hérnias discais.
- Efeito analgésico – a circulação melhora, ao diminuir a pressão sobre arteríolas e vénulas e isso colabora na diminuição do processo inflamatório.
- Osteogénese – A densimetria óssea permite demonstrar o importante estímulo trófico que produz a magnetoterapia sobre tecido ósseo. Os campos magnéticos são capazes de induzir a fixação do cálcio no osso, o que se aplica na Fisioterapia e na resolução de múltiplas patologias.
Cada sessão dura cerca de uma hora, em que se faz um rastreio, seguindo-se o tratamento com os ímanes que são colocados por 20-30 minutos.
Não pode ser usado em pacientes que:
- Receberam quimioterapia ou radioterapia.
- Pacientes com pace-maker, não é aconselhável colocar sobre aparelhos bio-eletrónicos.
- Estejam grávidas.