+351 964 628 106

Para info e marcações
(Chamada para a Rede Móvel Nacional)

WhatsApp

Fale connosco

E-Mail

admin@institutoholisticoportugues.com

Novidade em Medicina de Bioinformação – Bioressonância Sonora

A Bioressonância Sonora – Medicina de Bioinformação atua ao nível molecular nas células de DNA. O método foi criado pelo cientista biólogo Peter Garyaev (1942 – 2020).

O método de Matrizes de Bioressonâncias Sonoras é um sistema de sons gravado a partir de frequências especiais, harmoniosas com as próprias vibrações (plantas medicinais, objetos esotéricos, etc,) que permite ativar recursos vitais do corpo através dos sons, atuando em diferentes áreas do cérebro, responsáveis pela autorrecuperação e harmonia.

A lista das ressonâncias sonoras é bastante longa: correção de sistema imunitário, cardiovascular, correção de distúrbios do sistema nervoso, programa anti-cancro, correção geral do metabolismo, sistema digestivo, programa antiparasitário, contra o alcoolismo, contra o tabagismo e outros.

É possível também criar programas sonoros individuais, a partir de informação genética de um dador/consultante, que pode ser originada a partir do sangue do cordão umbilical, da placenta ou a partir de uma foto da pessoa na infância, tirada numa altura em que estava bem e saudável.

A gravação da bioinformação retirada do dador em forma de frequência passa ser transformada em som, e isso é realizado por uma aparelhagem de laser especial, capaz de gerar fótons que alteram sua polarização (estados de spin), ou seja, que registam informações ao sondar quaisquer objetos (células e tecidos, substâncias bioativas, fotografias, etc.). 

A segunda etapa é inseparável da primeira e consiste na conversão desses fótons de laser num espectro eletromagnético de banda larga (SBES), incluindo a faixa de ondas de rádio e o componente espinor que a acompanha. Essa transformação ocorre de acordo com a “teoria da luz localizada” conhecida na física. Digitalizam a faixa de ondas de rádio que sobrescreveu as informações de fótons e convertem-na mum formato de áudio.

Assim o doente basta ouvir várias veses o som de bioressonáncia para obter resultados espantosos. Surpreende o alto nível de recuperação de energia da maioria dos pacientes, aumento de força física e habilidades mentais.

Os programas universais gravados a partir de ondas (spinor) de várias substâncias bioativas de origem natural (plantas medicinais e outros), produtos são usadas há muito tempo na medicina …

No caso de programas individuais feitos a partir de foto, lendo informações da fotografia de uma criança, obteram um espectro complexo e multicomponente, incluindo informações de espinor como componente principal. Este espectro tem uma atividade biológica poderosa, anteriormente desconhecida.

A base científica dos resultados obtidos é o chamado fenômeno, amplamente conhecido na física quântica, estados emaranhados de partículas elementares, incluindo fótons. E é importante que os fótons de celula (biofótons) desempenham um papel fundamental na regulação de todas as funções do nosso corpo.

O processo de remoção de informações da foto de uma pessoa, em particular das fotos de crianças, é baseado na física quântica, incluindo física de laser e também em termos teóricos nas ideias de David Bohm, o maior especialista no campo da física dos plasmas. Uma contribuição significativa para a compreensão da espectroscopia de imagens fotográficas humanas foi feita pelo famoso físico G.I. Shipov, que desenvolveu a teoria dos campos de torção (espinor). Uma certa contribuição para o problema do registo quântico da informação de uma foto também foi feita pelo geneticista P. Garyaev, que propôs um entendimento diferente da codificação genética em relação ao conhecido modelo canônico.

O trabalho com a foto resultou de muitas anos de pesquisa do grupo cientifico Peter Garyaev que também estudou transmissão de informações genéticas a longas distâncias usando um campo de torção. Quando a ideia de transmitir genes de ondas a distâncias de dezenas ou mais quilômetros foi bem sucedida em experimentos, Peter Garyaev propôs a ideia de remover informações genéticas de fotografias de pessoas. Fotografias de pessoas não são apenas uma imagem plana de uma pessoa. Ela contém muitas informações sobre a pessoa, incluindo informação genética. Foi aqui que foram utilizadas as ideias de D. Bohm, que podem ser resumidas da seguinte forma. Tudo o que existe em nosso mundo é exibido no holograma Universal. Isso também se aplica a todos os seres vivos e para a pessoa também. Cada um de nós está registado no holograma Universal desde o nascimento até a morte. E esta imagem com todas as suas características, com todos os seus genes, ficará para sempre guardada neste holograma. Se pudermos nos conectar a este holograma usando uma foto de uma pessoa como um endereço para ela neste holograma universal, podemos obter informações completas sobre ela em qualquer idade. E podemos tratar a própria pessoa de acordo com sua foto de infância, quando a criança na foto ainda não teve tempo de adoecer com muitas doenças.

Uma foto de uma pessoa é a sua imagem de fótons pairando acima da foto. Os fótons de um raio laser especial que usaram para capturar informações interferem nos fótons da imagem de uma pessoa na foto. Nesse caso, não importa que a seção transversal do feixe de laser seja de 1 mm, pois obteram o chamado holograma de uma onda de intensidade viajante em feixes de fótons opostos.

Ao mesmo tempo também é importante que a dispersão de fótons de laser na superfície da foto ocorra em uma área maior do que o ponto do feixe, o que contribui para o holograma da onda de intensidade viajante. Com esse método de digitalização de fotos acabaram com um espectro de som de torção da foto, que os pacientes ouvem.

Os programas sonoras universais gravados a partir de ondas (spinor) de várias substâncias bioativas de origem natural (plantas medicinais e outros) são feitos pelo mesmo método.

Quaisquer que sejam as interpretações sobre o facto do fotoespectro e outros programas de bioressonâncias sonoras atuar como fator de correção da saúde, a verificação prática da eficácia dos espectros é decisiva. É dado nos feedback dos pacientes curados. Por exemplo, são descritos casos inéditos de regeneração retiniana com retorno da visão, regeneração de uma parte do intestino delgado, cura de maculopatia ocular com retorno da visão, cura de fibrose cística, câncer, retorno da menstruação ciclo para mulheres de 80 anos, como um marcador de um estado jovem do corpo, etc, segundo o Doutor em Ciências Biológicas, criador do Instituto de Genética de Ondas Linguísticas,P. Garyaev.

O Instituto Holístico Português dispõe de vários programas de Bioressonância Sonora Universal para tratamentos.

Partilhe este artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EnglishPortugueseRussian