Menu Fechar

Equilíbrio Bioenergético

Equilibrio-Bioenergético

De que se trata?

O nosso organismo funciona como uma unidade, estando todos os sistemas e órgãos interligados. E a Bioenergia age a todos os níveis: físico, psicológico (intelectual) e espiritual. A Terapia de Equilíbrio Bioenergético é um meio ideal para manter a saúde e o equilíbrio espiritual.

Com a kirleografia, fotografia da aura, podemos ver e estudar a bioenergia e os seus efeitos. Sabemos hoje que está ligada directamente à saúde física e mental dos seres vivos, e que toda e qualquer doença, antes mesmo de aparecer no corpo, já pode ser detectada através do fluxo da bioenergia corporal. Corrigindo e equilibrando o fluxo de energia, conseguimos corrigir e prevenir a manifestação das doenças.

O Terapeuta de Equilíbrio Bioenergético diagnostica a aura da pessoa e através de várias ferramentas terapêuticas, e corrige as imperfeições. Mas, para ter um sucesso estável nesta terapia, é necessário curar a pessoa no nível espiritual – é importante entender que cada pessoa é a criadora da sua própria doença e, sem mudar a atitude e alterar a maneira ver o mundo e de se relacionar com outros, não pode esperar uma cura profunda. Porque esta começa sempre ao nível espiritual. 

Cura é sempre auto-cura… Os comandos verbais são, portanto, uma parte importantíssima deste processo terapêutico.

No livro “MODELO MULTIDIMENSIONAL DO HOMEM” o cientista Russo Nicola Peichev ensina como se livrar de qualquer doença e nunca mais estar doente.

Atualmente podemos classificar os tratamentos terapêuticos nos níveis físico, etérico, astral, mental e espiritual.

  • Nível Físico – um comprimido, uma injecção, uma cirurgia, a ingestão de drogas ao longo da vida e, como resultado, a transferência da doença para um estágio crónico.
  • Tratamento do corpo Etérico – permite tratar, através de canais de energia e meridianos, como acupuntura, su-jok, massagem, reflexoterapia, efeitos bioenergéticos, vários dispositivos de biorressonância, tratamento com minerais, pedras, etc.  O impacto destes tratamentos não é apenas no corpo físico, mas também no etérico de energia etérea, cuja matriz constrói o corpo físico visível.

Cura Astral

A cura astral é um efeito de cura emocional:

“Respire mais fundo, relaxe, liberte todas as preocupações, ansiedades, acalme seus sentimentos, emoções, sinta amor, alegria, ame o mundo inteiro, encha-se de alegria absoluta, amor e felicidade etc.”

Esses métodos incluem: auto-meditação, técnicas de relaxamento, hipnose, musicoterapia, técnicas de respiração, psicologia positiva, ou seja, tudo o que afecta positivamente nossas emoções e sentimentos, tudo que os acalma.

Cura Mental

Psicologia, PNL, hipnose, técnicas de trabalho com o subconsciente, etc.

Quando uma pessoa se programa para a saúde, liberta-se de atitudes negativas, assume a responsabilidade pela sua saúde, começa a viver conscientemente, percebe que o pensamento tem energia, que todos os nossos pensamentos se refletem nossa saúde, bem-estar e determinam nossa realidade futura.

Este nível de impacto é maior e mais eficaz do que todos os anteriores, mas não é o mais eficaz, se não afetar o nível mais alto – espiritual. A mente também é uma substância material que consiste em energia mais subtil.

Energia Espiritual mais subtil, que está além de toda lógica e além de nossa compreensão. E uma pessoa associada a essa Energia Superior ganha o dom de curar qualquer pessoa de qualquer doença.

Cura Espiritual

Quando uma pessoa se torna um condutor de energia espiritual e ajuda os outros a aceitá-la. Este é o homem divino, ou Deus-homem, em que TODOS SE PODEM TORNAR. Um curador espiritual é uma pessoa sobre a qual o Espírito Santo reside. 

E com este Espírito Santo, o curador realiza milagres de cura e transfiguração da alma e do corpo de uma pessoa. Os pecados bloqueiam a comunicação com Deus, com a Energia Espiritual, o que implica uma queda no nível geral de energia humana e o surgimento de doenças.

Afinal, somos criados à imagem e semelhança de Deus.

A saúde é um dos indicadores da espiritualidade. Se uma pessoa em todos os sete aspectos da personalidade corresponde ao plano do Criador, então todos os sete centros estarão abertos para ele, e quando todos os centros estiverem abertos, as doenças serão simplesmente desaperecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial