Menu Fechar

Destorsões energéticos e sua correção

destorsões energéticas e sua correcção

Deslocamento do Campo Bioenergético

A causa do deslocamento do campo externo é a tensão constante da mente, o stress psicológico interno de natureza constante. 

Quando um homem vive apenas com a mente, não com a alma. Quando ele cai em condenação e no desejo de tornar este mundo mais perfeito – o deslocamento do campo é para a direita.

Ou uma pessoa é propensa à sensibilidade e à raiva, que simboliza a sensação de sacrifício – o campo desloca-se à esquerda. Ou quando uma pessoa vive com medo do futuro – deslocamento o campo à frente, pois verifica-se uma tensão interna direcionada para o futuro. Por fim, ações precipitadas baseadas no orgulho, se não eu, então quem? – levam ao deslocamento do campo para trás.

Restaurar a simetria do campo é tornar-se uma pessoa absolutamente calma e relaxada. Você pode ajudar uma pessoa apenas com seu estado interior, simplesmente enviando para pessoa aquilo que lhe faz falta.

Na nível físico, isso manifesta-se como lordose e cifose da curvatura da coluna, dor nas costas, beliscar os processos radiculares da coluna vertebral, falta de energia na parte de trás do tronco.

O aspecto psico-emocional de tal pessoa – ansiedade e medos sobre o futuro. “Se você quer fazer Deus rir, conte-nos sobre seus planos.”

Lembre-se da lei que quanto mais rápido nos esquecemos do que queremos, mais rápido o conseguiremos.

Campo deslocado para a frente

COMANDOS VERBAIS: Deve demostrar consciencização dos erros cometidas e desejo de alteração de atitud,  sugerindo voluntariamente livrar-se dos programas destrutivos manifestado verbalmente.

Comando verbal para normalização campo bioenergético deslocado para a frente:

1. Eu deixo todos os meus desejos, metas, planos para o futuro, eles serão todos realizados.
2. Eu vivo em um presente feliz, eu já tenho tudo para a felicidade. A felicidade nasce dentro de mim.
3. Eu lanço um programa para neutralizar todas as preocupações, ansiedades, preocupações, medos sobre o futuro. O stress interno desaparece.
4. Eu escolhi experimentar todos os momentos da minha vida. Minha mente está calma e não se esforça para mais nada. Tudo acontece por si só, de acordo com a vontade Divino
5. Eu estou apenas aqui e agora. Eu sinto o momento presente. Eu sou uma consciência infinita em que todo o Universo se refugia, então onde devo me esforçar agora, o que alcançar, se tudo que vejo acontecer dentro de mim?
6. Todos os mundos com todos os seus habitantes, apenas uma miragem em um sonho. Onde estão meus últimos anos? Onde estão minhas vidas passadas? Onde está minha noite de sono? Onde está a realidade em que acredito cegamente? O que posso confiar em minha vida?
7. O que devo ter medo agora, se toda a vida não é mais que um sonho?
8. Eu paro de planear o futuro. Ninguém o conhece e ninguém jamais saberá. Eu vivo cada momento esperando por um milagre, e todos os milagres se tornarão realidade, porque tudo o que eu acredito é verdade.
9. Meu campo é simetrizado. Suave e gentil, vence duro e difícil. Eu me tornei suave e gentil.

O campo é deslocado para trás – imprudência.

Na plano físico, isso se manifesta na ruptura do trabalho do coração, estômago, pâncreas, baço, doença pulmonar, rinite, sinusite, rinite, perda de visão.

Todas essas doenças surgem devido à falta de um campo à frente e, como resultado, falta de energia na região desses órgãos.

Quanto mais o campo é deslocado de volta, maior a taxa de desenvolvimento de processos patológicos.

Campo deslocado para trás

O aspecto psico-emocional de tal pessoa é a prontidão para ações precipitadas, uma tendência a ações precipitadas quando as pernas ultrapassam a cabeça, se não eu, então quem?

Isso é realmente um tipo de orgulho. O homem sinceramente acha que ele é mais poderoso que Deus, e que sem ele tudo não acontecerá.

► Comando verbal normalização campo bioenergético deslocado para a trás:

1. Eu renuncio ao orgulho, a imagem do herói. Sem mim, Deus não vai lidar pior do que eu. Meu ego é destruído e a vontade divina entra em minha consciência.
2. Eu alcanço paz e tranquilidade. Eu paro de me preocupar com todas as ocasiões.
3. Não tenho pressa de apressar a batalha, porque a paz reina em harmonia e tudo já é perfeito. Não há necessidade de mudar nada no mundo, deixe tudo ser como é.
4. Que haja um jogo de perfeição ou imperfeição. Mas tudo é apenas um jogo e nada sério, por causa do que eu deveria estar forçando.
5. Eu confio nas pessoas ao meu redor. Eu permito que todos me amem.
6. Sinto-me nas mãos da Mãe Universal e do Pai Universal. Agora eu posso relaxar, porque minha mãe me ama, meu pai cuida de mim, meu canto de campo energético está de volta no lugar e simetrizada.
7. Não tenho ni um desejo ir a batalha . Não preciso provar para ninguém que sou digno de amor, porque já estou apaixonado, sou o próprio amor.

O campo é deslocado para a esquerda – magoa e raiva.

Na corpo físico, isso se manifesta como um excesso de energia no lado esquerdo do corpo e uma deficiência no lado direito. Neste caso, o fígado, a vesícula biliar está em falta de energia, o que leva a discinesia biliar, pedras no fígado e vesícula, e com um deslocamento máximo do campo, cirrose hepática e hepatite podem ocorrer.

É por isso que as pessoas dizem “as pessoas com raiva têm um fígado doente”.

Campo deslocado para esquerda

Além disso, quando o campo é deslocado para a esquerda, a pessoa desenvolverá escoliose do lado esquerdo.  O ouvido direito será difícil de ouvir, porque ele não tem energia, e a esquerda pode doer, porque há um excesso de energia. A pressão na mão esquerda será maior do que à direita. A diferença máxima pode chegar a 40-50 unidades.

O derivado do orgulho. A pessoa ofendida não pode entender e aceitar o fato de que é ele quem atrai o ofensor para sua vida. Atrai-lo com sua atitude

► Comando verbal de normalização campo energético deslocado para a esquerda
1. Eu percebo que a raiva e ressentimento é um desejo oculto de matar outra pessoa, esta é uma forte agressão subconsciente que destrói tudo.
2. Eu percebo que insulto e raiva são “pecado mortal”, ou seja um pecado que leva à morte no caminho mais curto e removo permanentemente esses programas da minha mente.
3. Onde há amor, não há lugar para a raiva.
4. Dirijo o fluxo da minha consciência pura para o oceano da calma infinita.
5. De mim vem uma corrente pulsante de calor espiritual. Do meu coração vem caloroso amor e ternura para todas as pessoas.
6. Todos sirvam a Deus e uns aos outros.
7. Que tudo alcança a perfeição e um estado de atitude.
8. amo a deus
9. Meu canto de campo energético ao lugar e é simetrizada.

O campo é deslocado para a direita , é excesso de orgulho “síndrome do excelente aluno”.

Quando o campo de uma pessoa é deslocado para a direita, neste caso, o lado esquerdo do corpo está com falta de energia. 

Consequentemente, o pâncreas, o coração, a orelha esquerda, o olho esquerdo, a perna esquerda e o braço esquerdo experimentarão uma falta de energia, e quanto maior o grau de deslocamento do campo, mais rapidamente os processos patológicos se desenvolverão.

À esquerda, a pressão será menor e mais à direita. Escoliose com um deslocamento do campo para a direita estará certo.

Quando o campo é deslocado para a direita, a probabilidade de um acidente vascular cerebral à direita é alta, porque o hemisfério direito do cérebro está em excesso de energia.

O aspecto psicoemocional de uma pessoa com um campo deslocado para a direita é o orgulho elevado e a “síndrome do perfeito aluno”. Em geral, uma pessoa com um complexo de excelente aluno leva qualquer observação e critica em seu endereço, especialmente dolorosamente.

Comando verbal de normalização campo energético deslocado para á esquerda
1. Peço desculpas a todas as pessoas: a quem condenei, critiquei, a quem impus minha opinião, a quem alterei para se adequar à minha visão de mundo.
2. Eu permito que todas as pessoas sejam imperfeitas.
3. Eu me permito ser imperfeito.
4. Aceito todas as pessoas como são, com todas as suas forças e fraquezas.
5. Eu elimino a “síndrome excelente” da minha mente.
6. Eu percebo que o orgulho é a causa de muitas doenças e problemas, de acordo com o destino, que não tem nada a ver com orgulho.
7. Programas de orgulho e arrogância são apagados do meu estado mental e substituídos por uma atitude igual em relação a todas as pessoas.
8. Eu removo a dependência das opiniões dos outros, não importa para mim o que os outros dirão e pensem sobre mim.
9. Cada pessoa é individual em natureza e não como os outros. Eu nunca vou me comparar com ninguém.
10. Eu percebo que diante de Deus todos são iguais, eu respeito a liberdade de escolha de cada pessoa.
O campo perto da cabeça é deslocado para a esquerda – um acusador categórico.

Campo deslocado para a esquerda perto de cabeça

Quando o campo próximo à cabeça é deslocado para a esquerda, essa pessoa pode ter zumbido, inflamação da orelha esquerda, dor de cabeça no lado esquerdo da cabeça, há um excesso de energia, circulação cerebral prejudicada e outros processos destrutivos na área da cabeça, até um tumor no lado esquerdo do cérebro.

Se você já viu essa configuração ao diagnosticar, então saiba que você tem uma pessoa muito categórica que olha para o mundo “de sua torre sineira”, ele defenderá sua posição como acusador até o fim.

A imagem de um homem com uma visão unilateral do mundo que culpa a todos por tudo (“executado, não pode ser perdoado”), e não pode aceitar a opinião de fora, não pode objetivamente olhar para o mundo, aceitar conselhos úteis.

A imagem de um ditador irado, promotor, promotor categórico, se encaixa muito bem nessa configuração.

Comando verbal de normalização o campo perto da cabeça é deslocado para a esquerda
1. Visão unilateral do mundo do ponto de vista da raiva, provoca dores de cabeça e outras doenças que eu não preciso. Estou ciente disso e retiro o programa de atitudes categóricas em relação a pessoas e situações.
2. Meu programa será agora – a expansão de consciência, perspectiva, pesando todos os prós e contras, e retardando a tomada de decisões. “A manhã é mais sábia que a noite.”
3. Eu apago da minha mente todos os programas de raiva, rejeição de pessoas e situações.
4. Peço desculpas a todos que sofreram com meus programas de raiva, tratamento categórico de pessoas, acusações de outros e perdoo a todos que mostraram esses programas no meu endereço.
5. O universo é ilimitado, minhas possibilidades são infinitas, posso me tornar qualquer pessoa, não permitirei que ninguém me coloque em um “quadro”.
6. Eu permito que todas as pessoas sejam como são. Eu me permito a mim e a todas as pessoas ao meu redor o direito de cometer um erro.
7. Minha bainha de campo é restaurada e simetrizada.

O campo próximo à cabeça é deslocado para a direita – uma atitude categórica em relação às pessoas da posição de um advogado.

Fonte: livro “MODELO MULTIDIMENSIONAL DO HOMEM” Nicola Peichev 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial