Menu Fechar

Terapia Purificação Energética

Partilhar com:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A terapia trate equilíbrio bioenergético da pessoa, ativa o fluxo energético e renova a energia vital do indivíduo, trabalhando não só o corpo físico, mas a mental e o espiritual.

  • Bloqueio emocional
  • Fobias
  • Depressões
  • Baixa auto-estima 
  • Crises de pânico
  • Ansiedade
  • Dor origem desconhecida
  • Pesadelos
  • Transtornos obsessivos compulsivos
  • medos
  • vampirismo energético
  • mau olhar
  • programas negativas
  • fechamento de caminhos
  • entidades maliciosas
  • Outros problemas de saúde
  1. Corpo físico. Estende-se em 1–1.2 cm e é uma combinação do campo eletromagnético das células e a zona de radiação infravermelha (térmica) de atividade máxima.

  2. Corpo Mental. Está localizado a uma distância de 5 a 7 cm até 50 a 60 cm, em média 15 a 20 cm da superfície do corpo. Às vezes tem um comprimento de até 2-3 metros. O Corpo Mental envolve uma pessoa, sendo seu campo biológico, ou uma zona dentro da qual é possível influenciar e ter a influência das outros pessoas, sem contato físico, possibilitando a troca de informações energéticas.

  3. Corpo Astral. Este corpo não tem contorno limitado e infinito. O campo astral é a energia vital que circula no espaço sideral, o Prana, o fluxo de informação que, ao passar pelos traços de personalidade de uma pessoa, recebeu informações bioenergéticas sobre os processos biológicos que ocorrem no corpo, incluindo os processos de pensamento. É possível a transmissão de informação bioenergética pelo caminho astral  (tratamento de pessoas à distância, tratamento por fotografias, objetos pessoais, telepatia, etc.).

PURIFICAÇÃO ENERGÉTICA  é um simbiose entre novas descobertas científicos e um método antigo de Leste.

Uma sessão  inclui um diagnóstico preciso de campo bioenergético e tratamento específico limpando todas energias negativas que residem na corpo e esta nas origens maiorias das doenças e problemas pessoais. 

Equilíbrio bioenergético pode ser devolvido através de técnicas específicas de correcção do campo energético deslocado, alinhamento de chakras  e libertação energética das parasitas astrais, programas destrutivas, mal olhar, golpes energéticos, energia de doença. 

 Um método antigo de Purificação Energética aprovado durante centenas anos de história terapêutica esotérica nos países de Leste é feito com poder misterioso de cera de abelha natural. 

Cura com cera de abelha natural é uma das mais antigas e mais poderosas formas de limpeza de programas negativas. Este procedimento bem conhecido nos países de Leste (Russia, Ukrania, Polõnia, Roménia, etc.)e até agora muito utilizado.

Agora graça de descobertas física quãntica cada vez mais percebidos e explicados muitas fenómenos esotéricos.  A cera de abelha como agua é uma substância biologicamente activa. Ela esta viva e tem capacidade incrível captar formas energéticas no processo de mudança  de estado solido para liquido. A cera virgem de abelha tendo uma estrutura de cristal  liquido hexágono recebe e absorve e armazena energia de doença, programas negativas.

Campos Taquiônicos criados durante de esta sessão permitem acelerar os processos de recuperação. Durante o processo de limpeza camadas bioenergéticos  todos os problemas que atormentam uma pessoa passam para cera. Graças de isso tornasse ser visíveis  imagem certas figuras, rostos, símbolos e através de leitura das mesmas o terapeuta faz diagnóstico corpos sutis e razões de falhas no saúde e bem estar de pessoa assim como caminhos fechados, falta dinheiro, relações bloqueadas.

Já após a primeira sessão de purificação energética, as pessoas sentem mudanças positivas. Alivia sintomas, os relacionamentos com pessoas torna-se ser harmonioso, vida pessoal e  empresarial está melhorando, pessoas certas e propostas promissoras começam entrar na vida…

Tratamento feito 3-6-9 sessões como no presença de pessoa ou também no distancia através de fotografia

Agende já a sua consulta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial