Menu Fechar
estética manipulativa

PLÁSTICA MANIPULATIVA - LIFTING FACIAL

Nova estética - Manipulativa.

  Hoje percepção de Beleza e tratamentos de  Estética já não igual como foi uns anos no passado. Mundo está em constante desenvolvimento e mudanças, novas descobertas científicas e novas tendências mundial obriga nos seguir uma vida mais saudável.

Nova Estética Integrativa é uma nova maneira a ver  beleza, nova abordagem sobre espeto visual de pessoa que reflecte ao estado de saúde e bem estar físico e emocional, tratamentos estéticos não invasivos e rejuvenescimento natural.

Porque nos envelhecemos? Qual fisiologia do envelhecimento? 

 Existem 5 tipos de envelhecimento da face: em algumas pessoas observamos a elasticidade dos tecidos moles da face é reduzida, outros rosto são cobertos com uma rede de rugas, como uma “maçã assada”, e têm um rosto no velhice é completamente deformada, a quarta é do tipo misto e a quinta envelhece ainda mais tarde. Mas em qualquer caso, podemos dizer com confiança – a juventude do nosso rosto, tônus muscular e o turgor da pele depende da circulação sanguínea na coluna cervical, estado muscular e fascias, retorno venoso e linfático agindo adequadamente sobre a qual, podemos nivelar, atrasar as falhas e defeitos da natureza programados no sistema nervoso central (SNC).

Plástica Manipulativa
Lifting

Reabilitação biomecánica da Face

Afinal, o  nosso corpo é construído no princípio da eletricidade conexão – o cérebro, possuindo atividade bioelétrica, alimenta e recebe sinais elétricos ao longo da coluna e fibras nervosas para cada órgão, para cada músculo. E temos mais de 70 músculos no rosto, todos eles recebem informações da coluna cervical. E as “fraquezas” genéticas programadas no funcionamento do sistema nervoso central nessa área levam a o fato de que, com a idade, as sobrancelhas de alguém caem mais rápido, alguém tem um queixo, bochechas descaidas enquanto o rosto dos outros muda completamente.

O pele é último que sofre nesta cadeia patológica.

   Novas técnicas quiro-plásticas não-invasivas  modelagem de rosto,  manipulações isométricas é capas fazer um milagre e ainda com uma forma natural, não-invasiva. O resultado muitas vezes melhor de que após de uma cirurgia plástica. 
Nossa tarefa reabilitar biomecánica da face, aliviar tenção muscular, desbloquear linhas dos fascias pelas quais ocorre a deformação da face relacionada á idade, stress, postura não adequada, hábitos nocivos com técnicas semelhantes osteopáticas, manuais.

  Utilizamos o método baseado nos técnicas  manipulativas, quiro – plásticas trabalhando com tecidos moles do face, actuando no rede neural, vascular e fibral (fasciais), massagem interbucal, kinesiotaping causando uma reação sistémica de todo o organismo restaurando biomecânica da rosto rejuvenescimento e o lifting facial.

 

O Nova Estética Integrativa baseada no técnicas manipulativas e osteopáticas consiste num conjunto de tratamentos destinadas não apenas a corrigir o sistema músculo-esquelético, mas também a regenerar o corpo – restaurando energia vital. E essa união que permite não apenas modelar o rosto e o corpo, mas também devolvê-los à juventude biológica, melhorar a saúde. Uma técnica cientificamente fundamentada, com ênfase na segurança e um resultado eficaz e estável.

Utilizamos várias aparelhos ecológicos – de luz polarizada, ventosas e biovibração.

A fáscia é um sistema de comunicação holística que combina todos os tecidos – músculos, ossos, vísceras e vasos sanguíneos. 

Cada um dessas  influências funciona através de 4 redes integrais e é muito interconectadas. A musculatura é o “mensageiro” do sistema nervoso na rede de fibras, assim como os receptores são os “mensageiros” da rede de fibras neural.

A restauração estes redes e da inervação da fibra neuromuscular pelo Mioritmo, a restauração da vascularisação usando vibração e técnicas fasciais através do sistema nervoso central – tudo isso acabe por ser elos de uma cadeia – o mecanismo biológico de auto-regeneração, auto-cura e auto-rejuvenescimento corpo humano.

Exercícios  de ginástica de rosto para ajudar tencionar e fortalecer os músculos da face, melhora circulação e a oxigenação, voltar a exibir uma pele totalmente rejuvenescida.

O resultado final: 
– oval rosto mais perfeito
– redução do segundo queixo
– levantamento de linha de sobrancelhas
– redução dobras nasolabiais
– redução de  rugas no região orbital
– restaurar elasticidade de pele

 

Taping
Procure um dos nossos profissionais e veja se está na hora de modificar o seu estilo da vida, cuidados corporais e faciais. A nossa equipa é constituída por profissionais cuja principal preocupação consiste num atendimento de qualidade e na máxima satisfação do cliente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial